Feeds RSS
Feeds RSS

quinta-feira, 8 de abril de 2010

Somos o Quarteto Fantástico: Conce, Paty Honório, Rê Matos e Valéria Camolesi e lecionamos em Itu, interior de São Paulo na média de 14 a 17 anos de magistério. Somos quatro amigas, quatro parceiras, quatro educadoras comprometidas com as práticas educativas vigentes. Este blog veio de encontro ao nosso sonho de compartilharmos nossas vivências simples , porém significativas, criadas por pessoas que se importam com o desenvolvimento global da criança, seu direito a expressão, autonomia, diversidade e ludicidade. Sejam todos bem vindos e esperamos multiplicar nossas parcerias. Abraços Fraternos.

8 comentários:

conce disse...

Esse blog nasceu do sonho de 4 educadoras, que sonham com uma melhor educação ,e uma educação comprometida. Se a transição do aprender para a criança é dolorido, muitas vezes sofrida, estamos aqui, para torna-la pelo menos mais divertida fazendo isso com amor e alegria.
profª conceição

Anônimo disse...

Conheço as quatro e sei o quqnto são ótimas profissionais, e esse blog só vai nos ajudar no trabalho em sala de auula, já cliquei, adicionei e seguirei.
beijim no coração das 4!
Maria Valéria

Unknown disse...

Olá, que lindo, vcs são demais..
bjos
Edilene

Unknown disse...

Adorei a idéia,
Parabéns
bjs

Unknown disse...

Parabéns pela iniciativa meninas!!!
Com certeza este blog já é um sucesso
Agora temos é q compartilhar nossas ideias e experiências q são muitas ñ é vdd
Bjs a todas...

Patyhonório disse...

Obrigada pelo incentivo de todas e aguardo as idéias de vocês para compartilharmos aqui, sintam-se em casa, bjkas.

Unknown disse...

Parabêns meninas!

Anônimo disse...

amo as quatro, e respeito as profissionais que são, dedicadas e envolvidas com a verdadeira essência do educar. Além disso, as quatro são amigas pra lá de especial. Amei o blog, mas ele é só a pontinha do iceberg...vocês podem pagar pra ver que vem muito mais por ai
ameiiiiiiiii

Postar um comentário